Rede Amazônia divulga resultados dos estagiários selecionados para atuar no Projeto 3.

A Coordenação Geral do Programa Morar, Conviver e Preservar (Rede Amazônia) torna público o resultado do processo seletivo dos 59 candidatos inscritos no Processo Seletivo de Estagiários do Programa Morar, Conviver e Preservar (Rede Amazônia) para atuar com Bolsistas de Extensão para o Projeto 3: Ação Piloto de Regularização Fundiária no Estado do Pará.

Dos 59 inscritos, a Coordenação Geral da Rede Amazônia deferiu a inscrição de 14 candidatos e indeferiu 45 inscritos que não se enquadraram nas exigências do edital. Dos 14 selecionados para a segunda etapa, quatro não participaram e 10 cumpriram a fase. As entrevistas e testes foram realizados no dia 11 de agosto na sede da CRF-UFPA.

Destes 10, foram aprovados e selecionados três candidatos, ou seja, Melilla da Silva, com a nota final de 9,50; Ronaldo de Moraes, com a nota 8,75, e Luiza Ferreira Mota com a nota 8,50. Os sete restantes, que alcançaram boas notas, integrarão o cadastro reserva do Programa. Os três selecionados serão notificados por e-mail para dar continuidade ao processo de implementação do estágio, conforme divulgação realizada no dia 16 de agosto de 2021 no site da Rede Amazônia.


Texto: Kid Reis – Ascom CRF-UFPA



13 visualizações0 comentário