Prorrogada inscrição para Especialização em Regularização e Prevenção de Conflitos Socioambientais


O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (PPLS) do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação deste Programa do NAEA e em conjunto com a Comissão de Regularização Fundiária da UFPA (CRF) e o Programa Morar, Conviver, Preservar: Rede Amazônia, tendo em vista o novo contexto da pandemia provocada pelo novo Corona Vírus, torna público as seguintes alterações ao Edital:


1. PRORROGAR as inscrições até às 23h59m do dia 28/02/2021.

2. ALTERAR o item 5.3: ONDE SE LÊ:


4. Das vagas

4.1 Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas.

4.2 Vinte e oito (28) vagas serão preenchidas pelos/as candidatos/as oriundos de instituições parceiras do Programa Morar, Conviver e Preservar: Rede Amazônia, conforme normas deste Edital e apresentação dos Anexos I e II. Estes (as) candidatos (as) são servidores (as) públicos do quadro de pessoal dos municípios ou dos estados da federação que compõem a Amazônia Legal, que atuam em órgãos que tratam diretamente com a problemática da regularização fundiária e prevenção de conflitos socioambientais, habitacionais e sanitários. Destas 28 (vinte e oito) vagas, pelo menos 1 (uma), obrigatoriamente deve ser reservada para cada estado da Amazônia Legal, e 17 (dezessete) vagas para os municípios.


LEIA-SE:


4. Das vagas

4.1 Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas.

4.2 Vinte e oito (28) vagas serão preenchidas pelos/as candidatos/as oriundos de prefeituras e órgãos do estado com apresentação dos Anexos I e II. Estes (as) candidatos (as) são servidores (as) públicos do quadro de pessoal dos municípios ou dos estados da federação que compõem a Amazônia Legal, que atuam com a problemática da regularização fundiária e prevenção de conflitos socioambientais, habitacionais e sanitários. Destas 28 (vinte e oito) vagas, pelo menos 1 (uma), obrigatoriamente deve ser reservada para cada estado da Amazônia Legal, e 17 (dezessete) vagas para os municípios.

Belém, 27 de janeiro de 2021.


Durbens Nascimento, Diretor-Geral do NAEA

Myrian Cardoso, Coordenadora da Rede Amazônia

48 visualizações0 comentário