Inscrição para seleção de estagiário de jornalismo termina dia 26 de setembro, às 23.59 hs

Atualizado: 27 de set. de 2021


O Programa Morar Conviver e Preservar a Amazônia (Rede Amazônia) informa que estão abertas, entre 22 a 26 de setembro de 2021, até 23.59 horas, as inscrições para a seleção de um estagiário de jornalismo para trabalhar na Comissão de Regularização Fundiária da Universidade Federal do Pará (CRF-UFPA). Dos inscritos, será selecionado um candidato que esteja cursando a partir do 4º semestre. A bolsa estágio é de R$ 700,00. Os currículos devem ser enviados para o e-mail kiddosreis@gmail.com.

No dia 27 de setembro todos os inscritos, a partir das 14 horas, via Google Meet, conhecerão a história dos 15 anos da CRF-UFPA. Os candidatos receberão o link por e-mail e deverão produzir um texto jornalístico como teste para a seleção. A redação jornalística deverá ser enviada para o e-mail kiddosreis@gmail.com até às 12 horas do dia 28 de setembro.

No dia 29 de setembros, às 15 horas, será realizado na sede da CRF-UFPA o teste na plataforma Wix.com, onde está hospedado o site da Rede Amazônia e as suas mídias sociais. A CRF-UFPA está localizada no Campus Guamá, no andar superior do prédio da Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio (DAP), e ao lado do Auditório da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (CAPACIT-UFPA).

A divulgação do resultado final da seleção será enviada para todos os inscritos no dia 30 de setembro, além da publicação no site e no e-mail do selecionado. Maiores detalhes, acesse o https://www.projetoredeamazonia.com/


Texto: Kid Reis - Ascom CRF-UFPA - Arte: CRF-UFPA



9 visualizações0 comentário