GTE-Tocantins abre inscrição para debater regularização fundiária e direito à terra


Gestores da Universidade Federal do Tocantins e do Programa Rede Amazônia: Morar, Conviver e Preservar, por meio do Grupo de Trabalho no Estado do Tocantins (GTE-TO), convidam você a participar do I Fórum Estadual da Rede Amazônia no Tocantins com a temática: "Os Desafios da Regularização Fundiária e o Direito à Terra no Tocantins”. O evento acontecerá nesta segunda-feira, 22 de março, pelo período da manhã e tarde, e será transmitido pelo Canal Oficial da UFT no Youtube, com direito a certificação! A inscrição pode ser feita pelo no link: https://forms.gle/yF9kq8ZeH2MXzv2g7.

Na programação do Fórum, quatro conferências marcam os debates: O que é a Rede Amazonas para a regularização fundiária; Os desafios da regularização para os órgãos públicos e entidades; Conflitos e Direito à Terra, um olhar dos movimentos populares e as Experiências práticas de regularização com o uso da Lei 13.465/17, informa Olivia Pereira, coordenadora do GTE-Tocantins. O Fórum envolve representações de toda sociedade civil organizada.


A transmissão pelo período da manhã será pelo link https://www.youtube.com/watch?v=w0ROsYCuAOw. Pela tarde, no link https://www.youtube.com/watch?v=vzj7JNtGH5Q.


Texto: Kid Reis- Ascom-CRF-UFPA - Foto: Arquivo GTE-TO


33 visualizações0 comentário