GTE-Roraima divulga resultado da primeira etapa de seleção do bolsista para a Rede Amazônia

Cumprindo as determinações do Edital Interno nº 001/2021, a Coordenação do Grupo de Trabalho Estadual de Roraima (GTE-RR) torna público que o candidato Anderson Dantas Oliveira foi classificado na primeira etapa da seleção – análise de curricular - para a seleção de Bolsista de Pós-Graduação do Programa Morar, Conviver e Preservar a Amazônia (Rede Amazônia)

Conforme Joani Capiberibe, Coordenadora Assistente do GTE-RR, a entrevista on-line com o candidato ocorrerá no dia 25 de janeiro, às 14 horas, e o link de acesso à sala é https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/joani. Além disso, a Comissão de Seleção informa que a inscrição do candidato Gilcimar Maysonnave da Luz não foi homologada pela falta de cumprimento de exigências do edital.

O Programa Morar, Conviver e Preservar a Amazônia é uma rede de ensino, pesquisa e extensão que trabalhará com a inovação, capacitação e assistência técnica em regularização fundiária urbana, prevenção de conflitos de naturezas socioambiental, habitacional e sanitária nos nove estados que compõem a Amazônia Legal. A bolsa de estudo é por um período de seis meses e exige vinte horas semanais de dedicação em dias pré-estabelecidos.


Kid Reis- Ascom-CRF-UFPA – Foto: Arquivo Rede Amazônia.

27 visualizações0 comentário