Audiência pública debate projeto urbanístico de Luzinópolis

Atualizado: 14 de mar.


O prefeito municipal de Luzinópolis, João Português, em conjunto com os membros do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins e os gestores do Programa Morar, Conviver e Preservar a Amazônia na Universidade Federal do Tocantins (GTE-TO), convida toda a comunidade local para Audiência Pública Participativa que ocorre hoje, 11 de março, sexta-feira, às 19h, na Câmara Municipal, quando será debatida a pactuação do projeto urbanístico do município.

Além disso, nos dias 12 e 13 de março, o Programa vai a campo, onde visitará os moradores do território para a realização do cadastro imobiliário e dialogar sobre o projeto de regularização fundiária e redução dos conflitos socioambientais na cidade.

O juiz Océlio Nobre, coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref), órgão da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado Tocantins (CGJUS), em vídeo, convida toda a comunidades para avançar mais uma etapa do programa de regularização fundiária. “Venha conosco construir a mudança da nossa cidade. Vamos regularizar os imóveis e você tem uma participação muito especial. Venha tirar as suas dúvidas e trazer as suas contribuições. Vamos construir esse novo momento em Luzinópolis”, finaliza.


Texto: Gabriel Mansur – Foto: Arquivo Rede Amazônia

8 visualizações0 comentário